sexta-feira, 31 de maio de 2013

Linda E Maravílhosa

Eu pessoas!!! :-D
Voltei, Eu disse que TALVEZ eu viajasse ,sqñ, eu não viajei e tenho muito tempo para vocês....
Vamos começar,De repente Me passou uma ideia para criar roupas, rabiscos de moda, então que tal você fazer tambem, crie sua moda, tire uma foto e me envia
Email: thaisassini@hotmail.com
Moda é tudo: E Como na última postagem eu falei sobre o que vestir no tempinho nublado no feriado..más e se for calor , vamos criar um look para isso?
Primeiro: Calor combina muito com peças soltas e coloridas ou claras, Vamos usar um vestido...Pode Ser....
Um vestido Branco,que tal usar renda,Com uma rasteirinha azul piscina,pulseira e brincos de perola, e uma bolsa de festa, de palha....E aí que tal?




E..
Essa maquiagem também ficaria muito linda nesse look!!!
Obs: Todos os looks criados, foram de criação minha....


Nenhum comentário:

Postar um comentário